Ano 10 - Número 28 - Abril 2009
Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM - SP Clique e ouça ao vivo!
Expediente
Edição número 28 | Perspectiva
2009: um ano para realizações
Começamos o ano a todo vapor. A Campeões SulAmérica 2009 chega com grandes novidades. A campanha foi apresentada aos corretores em diversos eventos realizados em todo o País e terá como tema central a “Liga de Campeões”, que dará mais chances ao parceiro, corretor de seguros, de sair vitorioso. Além disso, os resultados alcançados serão contabilizados desde o primeiro até o último dia de 2009, durando, assim, o ano todo. As quatro rodadas, as grandes premiações e os sorteios continuam e corretores do Brasil inteiro têm a chance de comemorar as grandes realizações no Club Med, seja ele de pequeno, médio ou grande porte.

No mesmo embalo, durante os encontros, realizamos o adiantamento da terceira edição do programa Premium Auto e pagamos mais de R$ 2 milhões de comissão adicional para mais de 500 corretores no Brasil. E isso foi só o adiantamento, pois o total será entregue em agosto.
Marcus Vinicius Martins
Vice-presidente de Vendas e Marketing
Nesse ritmo crescente, continuamos o trabalho intenso de expansão territorial, que teve início ano passado, ampliando a visibilidade da SulAmérica e, principalmente, nos aproximando ainda mais dos corretores de seguros. Este ano, começamos com filiais em Jundiaí, Santos e Santo André, intensificando a nossa presença no Estado de São Paulo. Além disso, os Centros Automotivos de Super Atendimento (C.A.S.A.s) continuam levando a qualidade dos nossos serviços a diversas cidades do País. Só este ano já inauguramos unidades em Curitiba (PA) e Santo André (SP), somando 15 Centros Automotivos que oferecem um atendimento diferenciado e reconhecido por todos que passaram por eles.

Paralelo a isso, demos início ao desenvolvimento de um novo padrão de arquitetura das fachadas dos imóveis e de toda a sinalização utilizada pelos corretores de seguros. A nova identidade visual tem sido aprimorada, o que valoriza nossos parceiros e a marca SulAmérica. E essa preocupação com a marca está presente em diversas ações de marketing elaboradas ano passado e que seguem para este ano. Foram eventos internacionais, como o Renault RoadShow, ações pontuais como o presente que demos para os paulistanos com a árvore “dançante” na Ponte Estaiada e o incentivo ao uso das bicicletas como transporte alternativo como tema do Carnaval no Rio de Janeiro. E tem muito mais por vir.

Entramos na terceira edição do encarte exclusivo da SulAmérica e da Venda Mais. O tema mostra a importância de uma venda consultiva e qualificada, direcionando o trabalho do corretor que vende nossos produtos de previdência privada. Com o foco no tipo de abordagem ao cliente final e a venda qualificada do produto, o suplemento enriquecerá ainda mais os conhecimentos e as técnicas de vendas para o profissional.

Um de nossos valores é a preocupação em ser socialmente responsável. O Praças da Paz é uma prova disso. Foram entregues as praças do Jardim Ângela, Lajeado e Brasilândia no fim de 2008. E o melhor, no gosto de quem realmente utilizará os espaços! Além disso, demos o pontapé inicial para a implantação da certificação digital nas transações entre prestadores e a seguradora, tornando-as mais seguras, além de preservar o meio ambiente com a economia do uso do papel.

É importante ressaltarmos as ações diferenciadas de cada produto do nosso portifólio. Após o sucesso da primeira edição, o programa Premium Saúde PME foi estendido e está na segunda edição, incentivando cada vez mais as vendas do seguro saúde para pequenas e médias empresas. O Seguro Residencial está com novos diferenciais, oferecendo serviços, benefícios e mais uma opção de garantia adicional, o que torna o produto ainda mais atrativo. O Seguro Odontológico é um sucesso de vendas, tanto para grandes empresas como para pequenos e médios grupos, completando assim o nosso portifólio de produtos para esse importante segmento da economia nacional.

E é dessa forma que iniciamos o ano, trabalhando muito para oferecer o que temos de melhor para nossos parceiros e clientes. Esperamos um ano cheio de acontecimentos e trabalho intenso para garantir o melhor em produtos e serviços. E tudo isso sem abrir mão do nosso ponto mais forte, que é o RELACIONAMENTO com VOCÊ, Corretor de Seguros!

O ano de 2008 foi ótimo e JUNTOS faremos de 2009 um ano ainda melhor!
Copyright © SulAmérica 2009. Todos os direitos reservados.