Ano 10 - Número 28 - Abril 2009
Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM - SP Clique e ouça ao vivo!
Expediente
Edição número 28 | Conexão
Caro leitor,
Na primeira edição de 2009 desta SulAmérica Online, não poderia deixar de dividir com você a grande satisfação que tivemos com os resultados obtidos pela empresa no ano passado. Mais uma vez conseguimos bater um recorde histórico, em termos de lucro e de receita, e nos consolidamos entre as líderes dos mercados em que atuamos. Tanto o lucro de R$ 416 milhões quanto o crescimento de 12,4% na receita em prêmios, que totalizou R$ 7,7 bilhões, refletem o bom andamento dos trabalhos desenvolvidos por todos nós.

2008 foi realmente um ano muito especial. Marcado pelo lançamento de novos produtos e pela ampliação da presença física da companhia, com inaugurações de filiais e centros automotivos em diversos Estados, o ano também registrou os fortes investimentos em tecnologia realizados pela SulAmérica. Esses investimentos tornaram nossa operação ainda mais ágil e rentável, além de oferecerem uma série de comodidades a nossos clientes e parceiros.
Patrick de Larragoiti Lucas
Presidente da SulAmérica
É com base nos sólidos fundamentos de nossa companhia – que a cada ano vem nos mostrando que estamos no caminho certo – que acreditamos que 2009 também será muito produtivo. Nossas metas de crescimento estão em linha com as expectativas do mercado de seguros e, em que pese o cenário econômico internacional instável, apostamos no grande potencial de expansão do seguro no Brasil e seguimos com a oferta de produtos e serviços superiores com um atendimento diferenciado, marca da SulAmérica.

Nas páginas desta revista, você terá um apanhado de tudo o que estamos colocando em prática e uma entrevista exclusiva com o novo presidente da Fenacor, Robert Bittar, atuante dirigente que, assim como nós, está envolvido na valorização do corretor de seguros.

O suplemento Venda Mais desta edição, voltado totalmente para o corretor de seguros, trata de um tema muito importante: como vender produtos de previdência. Um dos maiores sonhos de consumo do brasileiro, o plano de previdência é também um produto com vantagens de longo prazo para quem comercializa, um verdadeiro “pé de meia” para o corretor.

Para concluir, gostaria ainda de convidá-lo a conhecer as três praças que entregamos no final do ano passado para a população do Jardim Ângela, de Lajeado e da Brasilândia, três bairros populosos de São Paulo, carentes de espaços de lazer. As Praças da Paz, desenvolvidas pelo Instituto Sou da Paz, em parceria com a SulAmérica e com a participação das próprias comunidades, resgataram o conceito de cidadania para a população local e continuam contando com a colaboração constante do voluntariado da SulAmérica.
Boa leitura!
Copyright © SulAmérica 2009. Todos os direitos reservados.