Chaveiro - No caso de perda ou extravio das chaves da porta
principal/portão de acesso, quebra na fechadura ou arrombamento.
Segurança e Vigilância* - Caso a residência segurada se torne
vulnerável devido a sinistro coberto que provoque danos em portas, janelas
externas, muros etc.
Limpeza - Uma empresa especializada providenciará a limpeza
em caso de incêndio, vento forte ou desmoronamento.
Transporte e Guarda de Móveis - Será providenciado o transporte
dos móveis da residência se, em função dos danos causados em decorrência
de sinistro coberto, houver a necessidade de retirada dos mesmos por razões
de segurança.
Cobertura Provisória de Telhados - Será providenciada uma cobertura
provisória para proteção do interior do imóvel caso, na ocorrência de sinistro
coberto, venha a danificar o telhado.
Eletricista* - Se devido a curto-circuito a rede elétrica for
danificada, a seguradora enviará um técnico eletricista para providenciar
o isolamento e religar a energia.
Bombeiro Hidráulico* - No caso de evento súbito, a residência
for alagada ou correr o risco de ser, será enviado um técnico em serviço
de hidráulica para estancar o vazamento.
Fixação de Janelas - Na ocorrência de sinistro coberto, a janela
se deslocar, será enviado um profissional para fixá-la.
Vidraceiro - Em caso de sinistro coberto que venha a causar
a quebra dos vidros, tornando a residência vulnerável, será enviado profissional
para realizar a troca dos vidros.
Transmissão de mensagens urgentes - Serviço de transmissão
de mensagens urgentes, caso você esteja em viagem, através de sua Central
de Atendimento.
Indicação de Profissionais - Indicação de profissionais como:
antenista, gasista, técnico em eletrodomésticos e telhadista. Você e sua
família contam com os serviços da Assistência 24 Horas disponíveis em todo
o Brasil.
*Somente para plano 2.