Sulamérica

O SulAmérica Lab IN é um benefício que facilita a realização de exames com a coleta no local de escolha do beneficiário.

Agendamento pelo App é rápido e fácil.
Confira o passo a passo:

Ainda não tem o app SulAmérica Saúde? Baixe aqui:

Apple Google

Perguntas frequentes

Para ter acesso ao benefício do SulAmérica Lab IN, é necessário ser beneficiário SulAmérica de algum produto/plano Saúde elegível e ativo* (exceto produtos Diretos e Hospitalares) e residir em CEP coberto pelo laboratório nas cidades habilitadas. Além disso, deverá possuir prescrições médicas válidas para exames que sejam realizados via SulAmérica Lab IN.


* Além da cidade ser elegível é preciso que o CEP indicado pelo beneficiário seja coberto pelo laboratório para a realização da coleta. Essa elegibilidade é feita no momento do contato telefônico do laboratório para finalizar o agendamento.

O SulAmérica Lab IN está disponível para exames de análises clínicas (sangue, fezes e urina*).

*Há restrições de exames que utilizam essas amostras de acordo com o portfólio do laboratório.

Caso exista a necessidade de remarcar ou cancelar uma coleta já agendada, é necessário entrar em contato diretamente com o laboratório responsável por sua coleta.

Os resultados dos exames realizados via SulAmérica Lab IN, são disponibilizados no aplicativo SulAmérica Saúde ou no Portal Saúde Online da SulAmérica para todos beneficiários que concordaram, via termo de consentimento do Cuidado Coordenado, com esse compartilhamento entre laboratório e SulAmérica. Abaixo as jornadas de acesso à essa funcionalidade:

APP - Menu hambúrguer -> Exames laboratoriais -> Selecione o nome do beneficiário -> Resultado de exames


Há a opção de realizar a consulta diretamente no portal do laboratório responsável por sua coleta.

Clique para acessar o site da A+ Mediicina Diagnóstica. Clique aqui para acessar o site da Beep Saúde.