Ano 09 - Número 27 - Novembro 2008
Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM - SP Clique e ouça ao vivo!
Expediente
Edição número 27 | Vida
Central de Sinistro Vida
agilidade para os clientes
Por: Daniela Campos
 
A SulAmérica acaba de criar a Central de Sinistro Vida, um canal de atendimento exclusivo para a comunicação do sinistro, que dará orientações aos clientes sobre a documentação necessária e os procedimentos que devem ser seguidos para o recebimento da indenização do seguro.

A nova Central foi criada para tornar o processo de comunicação
de sinistro mais simples e ágil, auxiliando o cliente em todo o País, sem que ele precise ir até um escritório ou sucursal da SulAmérica. “Além de proteger financeiramente nossos clientes, queremos oferecer uma ferramenta que o ajude em um momento delicado como a ocorrência de um sinistro com nosso segurado”, explica a superintendente de Sinistros e Benefícios, Alecssandra de Brito Rodrigues.
 
Pela Central, o cliente também pode acompanhar o status do sinistro e interagir com a área para esclarecer dúvidas. A nova Central de Sinistro Vida funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelos telefones 4004-4642, para capitais e áreas metropolitanas, e 0800-725-4642 nas demais regiões.
Viagem segura e premiada
 
Os passageiros da GOL Transportes Aéreos podem viajar mais tranqüilos e ainda têm a chance de ganhar prêmios. O motivo é a parceria fechada entre a SulAmérica, a Garcia Netto Corretora de Seguros e a companhia aérea, que juntas oferecem o Assistência Viagem Premiada, produto inovador que prevê a prestação de serviços de assistência ao passageiro e dá direito a concorrer a 1 (um) sorteio mensal de R$ 5 mil pela Loteria Federal. Ao optar pela adesão ao seguro, os clientes recebem via e-mail, em conjunto com o certificado de seguros, o número da sorte.

Trata-se de um seguro de acidentes pessoais coletivo, com a cobertura de morte acidental e invalidez permanente por acidente no valor de R$ 50 mil, com um excelente pacote de serviços de assistência 24 horas que oferece cobertura de despesas com remoção inter-hospitalar, transporte, hospedagem e retorno de acompanhantes em caso de hospitalização do passageiro em decorrência de acidente ou doença súbita.

 
O Assistência Viagem Premiada pode ser adquirido durante a compra do bilhete aéreo pelo site www.voegol.com.br. A contratação é simples e de baixo custo (R$ 3,00 válidos para os dois primeiros dias de viagem e R$ 1,50 para cada dia extra).
Copyright © SulAmérica 2008. Todos os direitos reservados.