Ano 09 - Número 27 - Novembro 2008
Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM - SP Clique e ouça ao vivo!
Expediente
Edição número 27 | Vendas
Corretor ganha em dobro
Por: Sara Dalsin / Carolina Gonçalves
Nos meses de julho e agosto, corretores de seguros de todo o País foram contemplados com prêmios e comissões adicionais referentes à terceira rodada da Campeões SulAmérica 2008 e ao encerramento do segundo ano do programa Premium SulAmérica Auto.

A Campeões SulAmérica 2008, tradicional campanha de vendas que premia o corretor com uma viagem de quatro dias ao Club Med do Rio de Janeiro, encerrou a terceira rodada, distribuindo mais de R$ 250 mil em prêmios a cerca de 150 corretores de seguros. Para premiar os corretores que atingiram as três primeiras colocações nas três categorias, a seguradora realizou encontros em 16 sucursais que contaram com a presença de mais de 2 mil corretores, além da equipe de vendas da companhia.
Vale-prêmio
A quarta e última rodada do Campeões SulAmérica 2008 se encerrou no dia 30 setembro e está em fase de apuração dos resultados. Além dos prêmios, são mais de 250 vagas para o Club Med distribuídas nas categorias azul, laranja e branca.

Outra premiação ocorrida na mesma rodada de eventos foi o programa Premium SulAmérica Auto, que contemplou mais de 1.100 corretores. Desde o lançamento, em 2006, o programa, que se consagrou como o melhor plano de comissionamento adicional do mercado, contou com uma forte adesão e distribuiu mais de R$ 25 milhões. Só na edição passada foram mais de mil corretores premiados com mais de R$ 15 milhões.

A terceira edição do programa terá como base a produção do corretor nos 12 meses, contados a partir de 1º de julho deste ano. O programa é valido para corretores de todo o País de acordo com as regras estabelecidas. Informações e detalhes do programa já estão disponíveis no NAC Online (www.naconline.com.br), onde consta também o desempenho de cada corretor durante o programa.
Palavra do corretor
 
Para intensificar a venda de seguros em João Pessoa, a SulAmérica conta com a forte atuação do corretor Anatólio Pereira Chaves, que há mais de 15 anos mantém uma relação de parceria e admiração com a companhia.

Antes de se tornar corretor, Anatólio iniciou a carreira na SulAmérica como auxiliar de escritório e aos poucos foi se familiarizando com o universo dos seguros. Após este período, passou a trabalhar na Borborema Corretora de Seguros, que pertencia a seu pai e atualmente é comandada por ele, atuando principalmente com seguro de automóveis.

Para o corretor, a SulAmérica é como a continuação de sua família. Anatólio tem com a companhia uma parceria de total fidelidade – não há proposta que o faça pensar em deixar de trabalhar com a SulAmérica. Ele considera que as novidades ocorridas na região, como a chegada do novo diretor regional José Henrique Pimentel, são fundamentais para o desenvolvimento dos negócios.

Anatólio: parceria com a SulAmérica
Diante dos desafios do mercado, Anatólio dá a dica: “Tenha conhecimento sobre os produtos com os quais você trabalha e estará sempre pronto para superar os desafios. Com a SulAmérica, você terá toda a assistência para vender seguros e lucrar cada vez mais.”
 
SulAmérica apresenta novo diretor

Bruno Sardinha é o novo diretor de Vendas Corporativas e Parcerias em São Paulo. A missão do executivo é desenvolver estratégias que aperfeiçoem o relacionamento com os principais clientes, parceiros e grandes corretores, além de potencializar a capacidade de vendas da seguradora.
Bruno Sardinha
 
Copyright © SulAmérica 2008. Todos os direitos reservados.