Ano 09 - Número 27 - Novembro 2008
Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM - SP Clique e ouça ao vivo!
Expediente
Edição número 27 | Perspectiva
Dedicação total ao corretor de seguros
Na edição passada apresentamos aos leitores da SulAmérica Online um encarte totalmente voltado para vendas. Foi um sucesso! Pesquisa realizada no NAC Online, o portal do corretor da SulAmérica, registrou um índice de aprovação de 93%. A grande maioria dos corretores considerou que o suplemento com orientações de como vender seguros para pequenos e médios empresários foi uma “mão na roda” e entre as diversas sugestões de assuntos que o corretor quer ler, o tema vendas cruzadas se destaca. Como nosso principal objetivo é fornecer aos nossos parceiros corretores as melhores ferramentas para o seu trabalho diário, a equipe da revista Venda Mais produziu um especial sobre este assunto.

O tema da nova edição vai de encontro com o lançamento que fizemos neste semestre, o seguro odontológico.
Marcus Vinicius Martins
Vice-presidente de Vendas e Marketing
O produto era um desejo, praticamente uma reivindicação, de corretores e de clientes do seguro saúde SulAmérica. Tanto para o responsável pelo RH de uma grande empresa quanto para o pequeno e médio empresário, concentrar os benefícios saúde e odonto com a SulAmérica facilita a administração e motiva o funcionário. Além disso, os clientes ainda têm a segurança de trabalhar com a SulAmérica, marca que é sinônimo de qualidade.

As primeiras semanas de vendas do Odonto e do Odonto PME demonstram que os dois produtos, pelo baixo custo médio do ticket, também podem se tornar uma porta de entrada para novos clientes.

Falando em renovação, lançamos também o novo Educaprevi, um plano de previdência para menores de idade segmentado para diferentes perfis de tributação e renda, que oferece proteção financeira e estimula desde cedo a cultura do planejamento financeiro e da poupança de longo prazo.

Além de investir em qualificação do corretor e formatar novos produtos para o portfólio de vendas, colocamos em prática um audacioso projeto de expansão territorial, que visa colocar a SulAmérica cada vez mais próxima, inclusive fisicamente, do corretor de seguros. Neste segundo semestre, planejamos mais de 20 inaugurações. Várias já aconteceram e outras estão por vir. São novas filiais, novas sucursais e novos Centros Automotivos de Super Atendimento (C.A.S.A.s) em praticamente todas as regiões do País.

Do ponto de vista do estímulo para vencer desafios, a companhia realizou, em julho e agosto, a maior rodada de pagamentos de incentivos do mercado. De uma só vez, entregamos os prêmios e comissões adicionais referentes à terceira rodada da Campeões SulAmérica 2008 e ao encerramento do segundo ano do programa Premium SulAmérica Auto. Mais de 1.100 corretores foram contemplados com comissões adicionais que somaram R$ 15 milhões.

A Campeões SulAmérica distribuiu, na terceira rodada, mais de R$ 250 mil em prêmios para cerca de 150 corretores de seguros. Para premiar os campeões que atingiram as três primeiras colocações nas categorias azul, laranja e branca, fizemos encontros em 16 sucursais, que contaram com a presença de mais de dois mil corretores. A quarta e última rodada se encerrou no dia 30 de setembro. Estamos finalizando a apuração dos resultados e em breve estaremos divulgando a relação dos 250 campeões que irão desfrutar conosco quatro dias no Club Med de Rio das Pedras, em novembro.

Como vocês podem ver, temos muitos acontecimentos e um grande trabalho pela frente! Mas que vale a pena, pois temos certeza de que, por meio destas ações, estamos estreitando cada vez mais os nossos laços de comprometimento total com os parceiros corretores de seguros.

Sucesso e boas vendas!
Copyright © SulAmérica 2008. Todos os direitos reservados.