Ano 09 - Número 27 - Novembro 2008
Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM - SP Clique e ouça ao vivo!
Expediente
Edição número 27 | Auto
Seguro caminhão
SulAmérica investe no segmento carga
Por: Sara Dalsin

Apólice oferece garantias adicionais e novos serviços
Chega ao mercado o SulAmérica Caminhão, seguro desenhado para veículos de carga com garantias e serviços que atenderão às necessidades deste segmento. Com um mercado em expansão e já explorado pela seguradora, o seguro para caminhão está ainda mais focado nas necessidades específicas deste cliente.

“Queremos oferecer um produto inovador para participar deste segmento de maneira diferenciada”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados, Carlos Alberto Trindade.

Uma das novidades está na garantia adicional que cobre prejuízos ocasionados por acidentes durante operações de carga e descarga em caminhões basculantes. A seguradora também ampliou as opções de diárias por indisponibilidade, que compensam a perda financeira pelo tempo em que o veículo ficou parado, em função de sinistro.
A garantia, que antes abrangia o período de 15 dias, foi estendida e oferece também a opção de contratação por 30 dias, em ambos os períodos, com valores que variam de R$ 75,00 a R$ 220,00.

O caminhoneiro passa a contar também com a opção de franquia reduzida, deixando a critério do segurado a escolha mais adequada às suas necessidades.

Algumas vantagens exclusivas foram incorporadas ao pacote oferecido pelo seguro. Uma delas é a parceria com a Bandag / Rede BTS, empresa especializada em recapagem de pneus, que disponibilizará balanceamento e alinhamento grátis para os segurados da companhia nas cidades de abrangência da Rede.

Outro benefício é o desconto adicional de 5% para peças e serviços da Rede HC Pneus (exceto pneus), nos estados de Minas Gerais, Pará, Ceará e Pernambuco. “Outros benefícios serão inclusos na apólice do SulAmérica Caminhão, pois acreditamos que, com estes diferenciais, o caminhoneiro se sentirá cada vez mais seguro e contará com a nossa proteção nos seus trajetos diários”, conclui o executivo.

Para ter mais informações sobre o produto SulAmérica Caminhão e a abrangência dos serviços e benefícios oferecidos, basta acessar o site da companhia (www.sulamerica.com.br).

Serviços Diferenciados para o segurado

Novas parcerias fechadas pela SulAmérica oferecem vantagens e serviços exclusivos para clientes do seguro Auto. Em São Paulo, o segurado tem 50% de desconto na adesão do Via Fácil / Sem Parar, além da gratuidade na primeira mensalidade. Os clientes cariocas podem optar pelo desconto do Via Fácil ou adquirir o Onda Livre com 75% de desconto. Os serviços possibilitam o pagamento eletrônico de tarifas de pedágio e estacionamentos, consolidando os valores em uma fatura.

Além disso, a SulAmérica expandiu a parceria com a Autopark, oferecendo 30% de desconto sobre tarifa de vagas rotativas e 10% sobre o valor dos mensalistas nos estacionamentos da rede em Curitiba. Para usufruir o benefício, basta o segurado SulAmérica Auto apresentar seu Cartão do Segurado e um documento de identificação.

Copyright © SulAmérica 2008. Todos os direitos reservados.