|
|
|
Edição número 25 | Publicidade |
Publicidade |
|
|
|
|
|
Campanha Reforço Rádio - Objetivo: reforçar o pioneirismo da SulAmérica
em lançar a Rádio SulAmérica Trânsito, que é a primeira e única rádio de
trânsito de São Paulo que oferece dicas e rotas alternativas.
A campanha ficará no ar de outubro a novembro e será veiculada nas principais mídias
(TV, rádio e jornal) da cidade de São Paulo.
|
|
|
Lembrança da marca - Objetivo: aumentar a lembrança da marca SulAmérica no
segmento de Previdência e fixar a imagem de Especialistas se "apropriando" do
tema fim de semana. A campanha procura incentivar que as pessoas pensem neste
assunto com a tranqüilidade e com o tempo que o assunto merece, ou seja, durante
o final de semana. Além disso, a idéia é que as pessoas associem aos Planos de
Previdência da SulAmérica as sensações de prazer, tranqüilidade e bem-estar que
os finais de semana proporcionam.
A campanha ficará no ar de outubro a dezembro e será veiculada nas principais
mídias (TV, rádio e jornal) nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Novo folheto Saúde PME - Objetivo: lançar o novo produto SulAmérica Saúde PME
que foi modificado, tendo agora mais opções de planos e novos benefícios e diferenciais para
o seu público - pequenos e médios grupos. Para esse lançamento, foram criados três novos Folhetos:
um para São Paulo, outro para o Rio de Janeiro e Espírito Santo e, por fim, o Nacional para os
demais estados. Na semana do dia 22 a 26/10 ocorreram os eventos de lançamento do produto para
os corretores de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. As demais localidades
também fizeram seus encontros com os corretores para promover a novidade.
Além dos três folhetos do produto, foram desenvolvidos:
- "Folheto de apoio às vendas" - material específico e exclusivo para os corretores de seguros
- Material pós-venda - Guia do Usuário de Emergências Médicas 24 Horas
|
|
|
|
|
|
|
Folheto FenacorPrev - Objetivo: divulgar o novo produto
FenacorPrev, um plano de previdência exclusivo para corretores, criado
por meio de uma parceria entre a SulAmérica e a Fenacor. As Malas Diretas
foram distribuídas durante o congresso dos corretores e nos sindicatos afiliados à Fenacor.
|
|
|
|
Dia do corretor de seguros - Objetivo: homenagear os Corretores de
Seguros pelo seu dia - "Dia do Corretor de Seguros - 12/10", por meio de
ações no evento XV Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros.
Mídias
realizadas: Painel Aeroporto, Painéis front lights, Totens de rua, Táxis,
Banners no Jantar do Congresso patrocinado pela SulAmérica, Anúncio Mídia
Setorial e Mala Direta.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|