Ano 09 - Número 25 - Fevereiro 2008
Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM - SP Clique e ouça ao vivo!
Expediente
Edição número 25 | Publicidade
Publicidade
Campanha Reforço Rádio - Objetivo: reforçar o pioneirismo da SulAmérica em lançar a Rádio SulAmérica Trânsito, que é a primeira e única rádio de trânsito de São Paulo que oferece dicas e rotas alternativas.


A campanha ficará no ar de outubro a novembro e será veiculada nas principais mídias (TV, rádio e jornal) da cidade de São Paulo.
Lembrança da marca - Objetivo: aumentar a lembrança da marca SulAmérica no segmento de Previdência e fixar a imagem de Especialistas se "apropriando" do tema fim de semana. A campanha procura incentivar que as pessoas pensem neste assunto com a tranqüilidade e com o tempo que o assunto merece, ou seja, durante o final de semana. Além disso, a idéia é que as pessoas associem aos Planos de Previdência da SulAmérica as sensações de prazer, tranqüilidade e bem-estar que os finais de semana proporcionam.

A campanha ficará no ar de outubro a dezembro e será veiculada nas principais mídias (TV, rádio e jornal) nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
Novo folheto Saúde PME - Objetivo: lançar o novo produto SulAmérica Saúde PME que foi modificado, tendo agora mais opções de planos e novos benefícios e diferenciais para o seu público - pequenos e médios grupos. Para esse lançamento, foram criados três novos Folhetos: um para São Paulo, outro para o Rio de Janeiro e Espírito Santo e, por fim, o Nacional para os demais estados. Na semana do dia 22 a 26/10 ocorreram os eventos de lançamento do produto para os corretores de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. As demais localidades também fizeram seus encontros com os corretores para promover a novidade.

Além dos três folhetos do produto, foram desenvolvidos:
  • "Folheto de apoio às vendas" - material específico e exclusivo para os corretores de seguros
  • Material pós-venda - Guia do Usuário de Emergências Médicas 24 Horas
Folheto FenacorPrev - Objetivo: divulgar o novo produto FenacorPrev, um plano de previdência exclusivo para corretores, criado por meio de uma parceria entre a SulAmérica e a Fenacor. As Malas Diretas foram distribuídas durante o congresso dos corretores e nos sindicatos afiliados à Fenacor.
Dia do corretor de seguros - Objetivo: homenagear os Corretores de Seguros pelo seu dia - "Dia do Corretor de Seguros - 12/10", por meio de ações no evento XV Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros.

Mídias realizadas: Painel Aeroporto, Painéis front lights, Totens de rua, Táxis, Banners no Jantar do Congresso patrocinado pela SulAmérica, Anúncio Mídia Setorial e Mala Direta.
 
Copyright © SulAmérica 2008. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento e Criação: Studio Tesla.