|
|
|
Edição número 25 | Perspectiva |
Grandes mudanças, ótimos resultados |
Próximo |
|
|
|
|
A primeira revista de 2008 traz um apanhado do que foi 2007.
É uma espécie de fechamento oficial daquele que foi um dos melhores anos da história da SulAmérica.
Esta edição, em especial, também encerra o período em que estive à frente da área de Vendas e Marketing
da companhia. Isto porque desde o início de janeiro passei a responder pela área de Automóveis e Massificados.
Da mesma forma, meu colega de Vice-Presidência, Marcus Vinicius Martins, passou a assumir desde a virada do
ano novas funções como responsável pelas Vendas e pelo Marketing da SulAmérica.
|
Carlos Alberto Trindade
Vice-presidente de Automóveis e Massificados
|
|
Quanto isso afeta sua vida? Acho que muito e, com certeza, de forma positiva. Sou um defensor das
mudanças. Acredito que elas geram as inovações, saltos para novos patamares de atuação, ou seja,
sempre trazem novos ensinamentos e experiência a todos os envolvidos.
|
|
Foi assim que nestes últimos anos equipamos todos os nossos gerentes de Vendas com notebooks, celulares,
novos veículos etc. Além disso, estamos colocando novo equipamento de conexão por placa de celular para
esses computadores, permitindo aos nossos gerentes a conexão sem fio com a SulAmérica, de qualquer lugar.
|
|
Fora os equipamentos, uma nova distribuição das carteiras de corretores foi alocada a cada gerente de Vendas e uma
nova forma de se relacionar foi amplamente treinada por todo o País, de forma a dar mais atenção àquele que é
um dos maiores responsáveis pelos resultados da SulAmérica, ou seja, o Corretor de Seguros.
|
|
"Sou um defensor das mudanças. Acredito que elas sempre trazem novos ensinamentos e experiência a todos os envolvidos"
|
|
Desta forma, também fizemos verdadeiras revoluções na abordagem de Marketing ao criarmos a Rádio SulAmérica Trânsito em São Paulo,
hoje um enorme sucesso de audiência e que ajuda de maneira extraordinária àqueles que diariamente enfrentam o trânsito dessa cidade.
Com esta ação, nossa marca praticamente dobrou seu índice de lembrança ao consumidor local.
|
|
Já o Rio de Janeiro irá receber um investimento direcionado à qualidade de vida dos cariocas por meio da reforma e
ampliação de bicicletários e do estímulo ao uso deste meio alternativo de locomoção, uma vez que a cidade possui a
segunda maior ciclovia da América Latina.
|
|
Com tudo isso, fomos capazes de apoiar ainda mais a todos os corretores de seguros que trabalham com a SulAmérica
e todos nós, juntos, contribuímos para os excelentes resultados que a SulAmérica alcançou em 2007.
|
|
Agora, em 2008, sob o comando do Marcus Vinicius, novas iniciativas surgirão, inovações e, certamente,
maiores conquistas serão alcançadas pelas equipes de Vendas, de Marketing e, principalmente, pelos
Corretores de Seguros que são, sempre foram e sempre serão os grandes parceiros da SulAmérica.
|
|
Próximo |
|
|
|
|
|
|