• Seja bem vindo ao Espaço do Cliente

Aprenda aqui como acessar o espaço que a SulAmérica preparou especialmente para você

  • Escolha uma das opções abaixo

Cadastro das informações

Para começar, é necessário que você tenha uma apólice vigente, ou vencida há 1 ano, de algum dos produtos Auto, Residencial ou Riscos Industriais.

Com a apólice em mãos, faça o cadastro em nosso site:

nao-cadastrados-1

Clique no botão "Cadastre-se" para acessar o formulário.

Dica: Ao cadastrar seu e-mail, fique atento ao uso de letras maiúsculas e minúsculas. A maneira como seu e-mail foi cadastrado deverá ser utilizada toda vez que realizar seu login.

Próximo Passo

Acesso ao sistema

Após fazer o cadastro, você receberá, diretamente no seu e-mail, uma senha de primeiro acesso.

Agora, é só informar seu e-mail e senha cadastrados no campo abaixo.

nao-cadastrados-2 Voltar Próximo Passo

Alterar Senha

Após fazer seu primeiro acesso, é necessário trocar a senha inicial por outra de sua preferência.

A nova senha deverá ter, no mínimo, 8 caracteres incluindo caracteres numéricos e alfabéticos.

nao-cadastrados-3 Voltar Próximo Passo

Visualização dos serviços disponíveis no Espaço do Cliente

Após concluir seu cadastro, você poderá acessar as informações de sua apólice. Além disso, também poderá incluir apólices de outros produtos SulAmérica.

Para visualizar os serviços disponíveis no Espaço do Cliente, clique em “Meus negócios”. A seguir, no campo “Serviços Online”, selecione a apólice que você cadastrou e clique no botão “Acessar”.

nao-cadastrados-4

Kit do Segurado

  1. PDF da Apólice
  2. Segunda via do boleto
  3. Segunda via do cartão do segurado
  4. Redirecionamento para o hotsite domanual do segurado.

Histórico de Pagamento

Espaço disponibilizado para o cliente consultar a situação de pagamento da apólice.

Segunda via do Boleto

Espaço disponibilizado ao cliente paraliberar a 2ª via do boleto até a 2ª data.

Boleto em Atraso

Espaço disponibilizado ao cliente paraliberar a 2ª via do boleto a partir do vencimento da 2ª data.

Devolução de Crédito

Agendamento e acompanhamento da devolução de crédito.

Aviso de Sinistro de Segurado

Segurado pode avisar seu sinistro online.

Acompanhamento de Sinistro

Espaço disponibilizado ao cliente para acompanhar o histórico de sinistros do segurado.

Aviso de Sinistro de Vidros, Lanternas e Retrovisores

Para acionar o seguro em casos de danos a vidros, lanternas, faróis e retrovisores.

Fale Conosco de Sinistro

Fale com a SulAmérica Seguros.

Oficinas Referenciadas

Espaço disponibilizado ao cliente paraconsultar as oficinas referenciadas.

Postos de Vistoria Prévia

Espaço disponibilizado ao cliente paraconsultar os postos de vistoria prévia.

Voltar Próximo Passo

Acesso ao Sistema

Ao acessar o Espaço do Cliente, a SulAmérica vai lembrar você quando seu seguro estiver próximo do vencimento ou do atraso de algum pagamento.

nao-cadastrados-5

Acesso Aplicativo Auto

Com seu cadastro concluído, agora é possível utilizar o aplicativo SulAmérica Auto. Com ele, você acessa sua conta e tem as informações do seu seguro Auto na palma da mão.

Para saber como baixar o aplicativo SulAmérica Auto no seu Smartphone, clique aqui.

Voltar

Acesso ao Sistema

Para acessar o sistema, informe seu e-mail cadastrado e a senha que recebeu por e-mail nos campos em destaque.

cadastrados-1

Esqueceu sua Senha?

Clique no link abaixo e insira seu e-mail para que possamos enviar uma nova senha de acesso.

cadastrados-2

Acesso Mobile

Com seu cadastro concluído, agora é possível utilizar o nosso aplicativo. Com ele, você acessa sua conta e tem as informações do seu seguro na palma da mão.

Para saber como baixar o aplicativo SulAmérica Auto no seu smartphone, clique aqui.

splash-acesso-mobile

Acesse o aplicativo SulAmérica Auto. Veja como é fácil.

download-app-store download-app-store

Baixe o aplicativo SulAmérica Auto, disponível nas lojas AppStore e Google Play.

Primeiro Acesso

Quer utilizar o seu espaço, mas não possui um acesso? Veja aqui como ter um acesso