CASA > Conheça
Conheça a CASA
O CASA SulAmérica traz agilidade, segurança, comodidade e, principalmente, tranqüilidade na hora do sinistro aos segurados do SulAmérica Auto e terceiros. Se você, proprietário de carros de passeios e pick-up leves ou pesadas, bater o carro, basta deixá-lo no CASA que a SulAmérica cuida de tudo para você, que já sai de carro reserva na hora.

Saiba como:

Ao acionar a central de atendimento para comunicar o sinistro, você será instruído a deixar o seu carro danificado no CASA para que a SulAmérica cuide de todo o processo, desde a vistoria, laudo de avarias, transporte para oficina e carro reserva, até o conserto.

Veja abaixo como proceder em cada serviço oferecido pelo CASA SulAmérica:
  • Atendimento de Sinistro
    Atendimento inicial: Ao chegar no CASA o cliente será atendido com toda comodidade de nossas instalações e toda a atenção de nossos profissionais.
    Laudo de vistoria: o veículo é vistoriado para verificar se o valor do reparo ficará acima da franquia e para realizarmos um check-list, onde consta o estado em que o veículo foi encaminhado e garante ao cliente o que será reparado.
    Atendimento aos demais envolvidos: Todos os envolvidos no sinistro podem ser atendidos no centro automotivo. Para isso, basta que o segurado informe o número do sinistro para que eles possam abrir o aviso de sinistro e solicitar atendimento no CASA
    Acompanhamento do reparo: o cliente SulAmérica pode acompanhar o andamento do reparo do seu veículo pela internet, e ainda optar no momento do atendimento, por receber informações via e-mail ou SMS.
    Retirada do veículo: A retirada do veículo será realizada no CASA, e o cliente participará do check-list de saída. Com isso, ele poderá comparar junto com os nossos peritos, o laudo de entrada com o estado do veículo na retirada.

  • Atendimento da Garantia de Vidros
    O segurado deve ligar para a Central de Aviso de Sinistro e agendar o serviço no CASA de sua região.
    O segurado deverá comparecer no CASA no horário agendado e realizar o serviço com toda a comodidade de nossas instalações.

  • Retirada de Carro Reserva
    O segurado tem, necessariamente, que deixar o veículo no CASA para reparo;
    A locadora verifica as condições necessárias para liberar a locação.

  • Devolução do carro reserva
    Na data de entrega do veículo, o segurado deve dirigir-se ao CASA com o veículo locado;
    Ao receber o veículo reparado, entrega o carro reserva na locadora.