CASA > Conheça
Conheça a CASA
O CASA SulAmérica traz agilidade, segurança e comodidade na hora do sinistro aos segurados do SulAmérica Auto e terceiros. Se você, proprietário de carros de passeios e pick-up leves ou pesadas, bater o carro, basta leva-lo no CASA que a SulAmérica cuida de tudo para você.

Saiba como:

Ao acionar a central de atendimento para comunicar o sinistro, você será instruído a levar o seu carro danificado no CASA para que a SulAmérica cuide de todo o processo, definindo a oficina para reparação, avaliação dos danos, vistoria e laudo de avarias.

Veja abaixo como proceder em cada serviço oferecido pelo CASA SulAmérica:
  • Atendimento de Sinistro
    Atendimento inicial: Ao chegar no CASA o cliente será atendido com toda comodidade de nossas instalações e toda a atenção de nossos profissionais.
    Laudo de vistoria: o veículo é vistoriado para verificar se o valor do reparo ficará acima da franquia e para realizarmos um check-list, onde consta o estado em que o veículo foi encaminhado e garante ao cliente o que será reparado.
    Atendimento aos demais envolvidos: Todos os envolvidos no sinistro podem ser atendidos no centro automotivo. Para isso, basta que o segurado informe o número do sinistro para que eles possam abrir o aviso de sinistro e solicitar atendimento no CASA
    Acompanhamento do reparo: o cliente SulAmérica pode acompanhar o andamento do reparo do seu veículo pela internet, e ainda optar no momento do atendimento, por receber informações via e-mail ou SMS.
    Retirada do veículo: O segurado poderá optar por fazer retirada do veículo no CASA e o cliente participará do check list de saída , avaliando com perito os serviços realizados.

  • Atendimento da Garantia de Vidros
    O segurado deve ligar para a Central de Aviso de Sinistro e agendar o serviço no CASA de sua região.
    O segurado deverá comparecer no CASA no horário agendado e realizar o serviço com toda a comodidade de nossas instalações.

  • Retirada de Carro Reserva
    Está coberto por esta garantia, em caso de sinistro decorrente de evento garantido pela Cobertura contratada que coloque em indisponibilidade o veículo segurado, a locação de um veículo reserva de acordo com as condições contratadas na apólice.

  • Devolução do carro reserva
    Ao término das diárias, o carro reserva deverá ser devolvido na mesma agência locadora onde foi retirado. A não-entrega no local, data e hora determinadas implicará custos que serão de responsabilidade direta do Segurado.