O seguro de carro com a essência feminina
Seguro Auto mulher
Central Exclusiva de Atendimento

A SulAmérica disponibiliza um telefone exclusivo para atendimento personalizado às seguradas do SulAmérica Auto Mulher.

É por meio da Central de Atendimento que a segurada solicita os serviços da Assistência 24 horas, além de informar o acontecimento de um sinistro e acompanhar o seu andamento.

Franquia Zero

O Seguro Auto Mulher SulAmérica oferece a opção de contratação de Franquia Zero para o casco do veículo no primeiro sinistro.

Assim, caso a segurada bata o carro, o primeiro conserto é por conta da SulAmérica, sem pagamento de franquia, mesmo que o valor do conserto seja menor que o da franquia indicada na apólice.

Motorista Amigo

O Seguro Auto Mulher SulAmérica oferece dois serviços de Motorista Amigo para evitar riscos no trânsito:
1) Se a segurada não estiver em condições de dirigir, é só solicitar a ajuda do Motorista Amigo na volta para casa. Ele leva a segurada e seu carro para casa com toda a segurança.
2) Caso a segurada esteja sozinha após às 24h ou acompanhada apenas de mulheres, conta também com a companhia do Motorista Amigo no retorno para casa.

Troca de Pneus/ Auxílio Reboque Ilimitados

Troca de Pneus
O SulAmérica Auto Mulher oferece troca de pneus sem limite de acionamentos. Sempre que precisar, a SulAmérica troca o pneu do veículo da segurada. Assim, ela sempre estará segura caso aconteça algum imprevisto com seu carro.

Auxílio/Reboque
A segurada pode ficar tranqüila quando precisar de Auxílio/Reboque, pois este serviço também não possui limite de acionamentos. Em casos de pane mecânica ou elétrica a SuAmérica tenta consertar o veículo no local, sem precisar rebocá-lo. Em 90% dos casos o problema é resolvido! Caso o problema não possa ser resolvido, um guincho é disponibilizado para conduzir o veículo até a oficina. Se houver pane seca, um guincho conduz o veículo até o posto de gasolina mais próximo.

Acompanhante à delegacia

Em casos de roubo ou furto, a SulAmérica enviará um táxi para levar a Segurada até a delegacia a fim de registrar a ocorrência. O taxista acompanhará a segurada durante todo o período que permanecer na delegacia e depois a levará para casa.

.